slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidas as semifinais da Copa Zona Livre





















No domingo 23 de março foram realizadas as quartas de final da XII edição da Copa Zona Livre 2014. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação e com os resultados das partidas foram definidas as semifinais da competição que serão somente no dia 13 de abril.

No primeiro confronto, o Tradição Itaquera não sofreu muita resistência e venceu o Fafusa/Independente por 3 a 1. Reginho, Bruno Rocha e Devid marcaram para o Tradição, enquanto John Lennon descontou para o Fafusa.

Na sequência, Xis Futsal e Fênix Itaim reeditaram a semifinal de 2012 e dessa vez a equipe de Osasco levou a melhor. Boca e Luizão marcaram para o Xis Futsal no primeiro tempo e Thiago Cabeça descontou para o Fênix na etapa complementar.

No terceiro confronto, o Montasa Futsal venceu o Esquadrilha/Cometa por 2 a 0 com dois gols de Fineo, um em cada etapa. 

Por último, Bluval e Mil Graus travaram um duelo muito equilibrado. Betinho abriu o placar para o Bluval logo aos 31 segundos de jogo e o Mil Graus só foi conseguir empatar aos 17'41 da etapa complementar com Mike. Nos pênaltis Daniel Jessé do Mil Graus chutou na trave e os demais converteram, 3 a 2 placar final.

As semifinais estão agendadas somente para o domingo 13 de abril. Às 10h00, o Tradição Itaquera encara o Bluval Futsal e na sequência às 10h50, o Xis Futsal pega o Montasa Futsal.

Confira os outros semifinalistas:




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.