Copa Andorinha Hiper Center chega às semifinais

No domingo 16 de março, foram realizadas as quartas de final da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte e as atenções foram voltadas para a vitória por 2 a 1 nos pênaltis do Xis Futsal sobre o Raiz Forte.
No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols só sairam no segundo tempo. Boy abriu o placar para o Xis aos 4’51 e Bituka empatou aos 6’52. Nos pênaltis, Bob e Diegão converteram para o Xis. Pelo Raiz Goda converteu, enquanto Micky e Fred desperdiçaram. 
No primeiro confronto, o Real Pompéia goleou o Barcelona de Osasco por 5 a 2. Tchella (2), Cleber, Isaac e Kaique marcaram para o Real, enquanto Fabio Varela e Cleber Montovani descontaram para o Barcelona.
No terceiro confronto, Arsenal de Taipas e Xexé Futsal fizeram um primeiro tempo bem equilibrado com empate sem gols. Na etapa complementar, o Arsenal marcou com Jé aos 11’05, depois com Buiú aos 12’15 e Leandro Rosa fechou o placar aos 19’45, 3 a 0 placar final.
No último confronto, o Lausanne Paulista começou aprontando pra cima do Nova Moradia e abriu dois gols de vantagem com Thiago aos 9’05 e Thiago aos 12’21. O Nova Moradia descontou aos 14’30 com Cazuza.
Na etapa complementar, o Lausanne que só tinha um no banco não aguentou a pressão do Nova Moradia. Aos 3’48, Cazuza marcou o segundo dele no jogo empatou a partida. Depois Clebinho marcou aos 8’30, Tiago Canhoto aos 18’10 e Leandrinho aos 39’05. O Lausanne ainda diminuiu faltando 5 segundos novamente com Thiago, 5 a 3 placar final.
No próximo domingo serão realizadas as semifinais da competição à partir das 13h00. No primeiro confronto, o Nova Moradia enfrentará o Arsenal de Taipas valendo uma das vagas na final e na sequência às 14h00, será conhecido o outro finalista na disputa entre Xis Futsal e Real Pompéia.
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.
Confira os outros semifinalistas: