Após quatro anos a tradicional Copa 1º de Maio é reeditada no ginásio Ramos

No último domingo 16 de março teve início a disputa da tradicional Copa 1º de Maio, competição conhecida pelo alto nível dos times participantes e por fazer parte das festividades do bairro do Ermelino Matarazzo. Todos os jogos são realizados no ginásio Ramos Turismo.

A edição deste ano tem como principal novidade o retorno dos seus antigos organizadores Cássio e Keto, os quais inclusive conseguiram resgatar e garantir presenças de grandes times participantes de edições anteriores tais como Charlie Brow, Astro, Zica Brava e Jardim Verônia. 
A competição conta ainda com os times Família Burgo, Sensação, Makaku’s, Quatorze, Firula, 100 Nome Poá, Inverga + Não Quebra, Ousados/Ponto de Encontro, Barroca, Galácticos e Vem Que Vem. 
Teria ainda a participação do Morte Súbita da Vila Formosa que acabou dando WO diante do Ousados/Ponto de Encontro e foi eliminada da competição. 
A primeira rodada teve boa média de gols ultrapassando 7 por partida nos sete jogos realizados, destaque para as goleadas de 8 a 0 do Astro sobre o Vem Que Vem e os 5 a 0 do Charlie Brow sobre o atual campeão Zica Brava. 
Nos demais jogos o Familia Burgo venceu por 4 a 2 o Makaku’s, o Sensação venceu nos pênaltis o Inverga + Não quebra após empate em 5 a 5, o 100 Nome Poá foi outro a vencer na disputa de pênaltis o Barroca depois do empate em 3 a 3, o Quatorze ganhou do Galácticos por 6 a 4 e no último jogo da rodada o Jardim Verônia venceu o Firula por 4 a 2. 
No próximo domingo (23) serão conhecidos os primeiros classificados à próxima fase e estão previstos grandes jogos com destaque para Charlie Brow e Jardim Verônia, que está marcado para as 11h30. Confira os jogos da segunda rodada:
10h30 – Zica Brava x Firula
11h30 – Jardim Verônia x Charlie Brown/Paysandu
12h30 – Vem Que Vem x Galácticos
13h30 – Astro x 14 de Novembro
14h30 – 100 Nome Poá x Ousados/Ponto de Encontro
15h30 – Makaku’s x Inverga + Não Quebra
16h30 – Família Burgo x Sensação