slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Após quatro anos a tradicional Copa 1º de Maio é reeditada no ginásio Ramos


No último domingo 16 de março teve início a disputa da tradicional Copa 1º de Maio, competição conhecida pelo alto nível dos times participantes e por fazer parte das festividades do bairro do Ermelino Matarazzo. Todos os jogos são realizados no ginásio Ramos Turismo.

A edição deste ano tem como principal novidade o retorno dos seus antigos organizadores Cássio e Keto, os quais inclusive conseguiram resgatar e garantir presenças de grandes times participantes de edições anteriores tais como Charlie Brow, Astro, Zica Brava e Jardim Verônia. 

A competição conta ainda com os times Família Burgo, Sensação, Makaku's, Quatorze, Firula, 100 Nome Poá, Inverga + Não Quebra, Ousados/Ponto de Encontro, Barroca, Galácticos e Vem Que Vem. 

Teria ainda a participação do Morte Súbita da Vila Formosa que acabou dando WO diante do Ousados/Ponto de Encontro e foi eliminada da competição. 

A primeira rodada teve boa média de gols ultrapassando 7 por partida nos sete jogos realizados, destaque para as goleadas de 8 a 0 do Astro sobre o Vem Que Vem e os 5 a 0 do Charlie Brow sobre o atual campeão Zica Brava. 

Nos demais jogos o Familia Burgo venceu por 4 a 2 o Makaku's, o Sensação venceu nos pênaltis o Inverga + Não quebra após empate em 5 a 5, o 100 Nome Poá foi outro a vencer na disputa de pênaltis o Barroca depois do empate em 3 a 3, o Quatorze ganhou do Galácticos por 6 a 4 e no último jogo da rodada o Jardim Verônia venceu o Firula por 4 a 2. 

No próximo domingo (23) serão conhecidos os primeiros classificados à próxima fase e estão previstos grandes jogos com destaque para Charlie Brow e Jardim Verônia, que está marcado para as 11h30. Confira os jogos da segunda rodada:

10h30 - Zica Brava x Firula
11h30 - Jardim Verônia x Charlie Brown/Paysandu
12h30 - Vem Que Vem x Galácticos
13h30 - Astro x 14 de Novembro
14h30 - 100 Nome Poá x Ousados/Ponto de Encontro
15h30 - Makaku's x Inverga + Não Quebra
16h30 - Família Burgo x Sensação

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Parabéns mais uma vez pro pessoal do blog por estar presente em todos os eventos de futsal extra oficial, sempre com excelentes matérias.
    Show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Geléia. Nossa meta é expandir cada vez mais! Abraço.

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.