slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

AD Viracopo estreia com vitória na 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal


No domingo 16 de março, teve início a Primeira Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro 2014. No jogo disputado no ginásio Arnaldo José Celeste na Ponte Grande, o AD Viracopo levou a melhor pra cima do Bronk’s Futsal.

O Viracopo começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar. Aos 6’47, Valtinho deu um belo drible em Pedro e acertou um balaço sem chances para Felipe, 1 a 0. 

Depois, tanto o Viracopo quanto o Bronk’s tiveram chances de marcar, mas o placar da primeira não foi mais alterado. 

No segundo tempo, o Bronk’s voltou melhor e não demorou para virar. Aos 3’05 Cesinha empatou e Guilherme virou aos 5’30. 

Valtinho estava inspirado e em mais um belo drible, dessa vez em cima de Vinicius, empatou o jogo novamente aos 10’33. Logo na sequência, o Viracopo teve duas chances com Rafael, a primeira bateu na trave e na segunda o goleiro Giovane defendeu. 

Aos 14’20, Rafael teve a sua terceira chance e não desperdiçou. Ele roubou a bola de Renan Pedalástico ainda na quadra de cabeça, avançou e chutou no canto de Giovane, 3 a 2 Viracopo. 

O Bronk’s pediu tempo e na volta, Giovane começou jogar adiantado fazendo a função de goleiro-linha. A tática logo surtiu efeito e o empate veio aos 16’05 novamente com Cesinha. 

O Viracopo foi pra cima novamente e aos 18’40, Valtinho cobrou falta tirando da barreira e Giovane aceitou, 4 a 3 placar final. 

Valtinho destaque do jogo com 3 gols analisou o jogo: “Fomos bem. Começamos a partida pressionando, mas oscilamos algumas vezes em algumas jogadas. No final do jogo podemos sair com a vitória e poder estreiar com a camisa do Viracopo foi muito bom.” 

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):









Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.