slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Pipocas Clac vence de virada e fica com o título da Copa dos Campeões da Lisofus

Em um jogo bastante equilibrado, realizado na segunda-feira 3 de fevereiro, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira em Sorocaba, a Pipocas Clac/ JC Morais conquistou o título da Copa dos Campeões da Lisofus ao vencer o Bercelli / Silvano / Pizzaria Vergílio por 4 a 2.



Os primeiros minutos foram de pressão da Pipocas, mas as oportunidades não foram aproveitadas. Aos poucos, o Silvano foi se encontrando na partida e abriu o placar aos 10 minutos com um chute cruzado de Boca, jogador eleito o destaque do campeonato.

 

Naquela altura, o domínio tinha mudado de lado e o foi Silvano quem começou a perder boas oportunidades de ampliar. Com a situação inversa, foi a vez da Pipocas aproveitar um contra-ataque para deixar tudo igual com Ricardinho.

 

A virada do time de Votorantim veio aos 4 minutos do segundo tempo, novamente com Ricardinho. Um minuto mais tarde, Sansão, praticamente embaixo do gol, completou para as redes e a contagem voltou a ficar igual, assim como o desempenho dos times em quadra, até que aos 11 minutos, em uma descida em velocidade, Perê chutou rasteiro e anotou o terceiro da Pipocas.

 

Novamente em desvantagem, o Silvano foi todo ao ataque, muitas vezes com seu goleiro avançando até o meio da quadra, no entanto, em uma dessas descidas, a bola caiu nos pés de Kaká, que mandou por cobertura e fechou o placar em 4 a 2. 

Organizada pela Liga Sorocabana de Futsal com apoio da Prefeitura de Sorocaba e Sportler, a Copa dos Campeões reuniu os primeiros colocados dos principais campeonatos da região disputados no ano passado. O jogador Boca, do Silvano, foi eleito o destaque da competição e o atleta Perê, do Pipocas Clac, o melhor da decisão. 

 

Fonte: SuperFutebol.com.br

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.