Invicto, Desconheço/Idéia Nossa fatura a Copa Tatsuo Kamosaki

Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Desconheço/Idéia Nossa sagrou-se campeão da Copa Tatsuo Kamosaki 2014. O tempo normal da decisão diante do Comando Gopoúva terminou com empate sem gols. A partida foi realizada na sexta 31 de janeiro, no ginásio da Ponte Grande.
O jogo começou muito equilibrado com as duas equipes jogando pra frente e criando boas oportunidades. 
Ambas tiveram chances de marcar, mas na primeira etapa quem chegou mais perto de inaugurar o placar foi o Comando com um chute de Mello que acertou a trave. Sendo assim o jogo virou empatado sem gols. 
Na etapa complementar as equipes voltaram no mesmo ritmo e o Comando novamente foi que esteve mais perto do gol. 
Em uma cobrança de falta na entrada da área a bola sobrou para Ronaldo chutar, a bola bateu no travessão depois na linha e saiu. A equipe do Comando pediu o gol, mas a arbitragem acertadamente não deu. 
O jogo prosseguiu lá e cá, mas mesmo tendo várias chances de gol o placar permaneceu inalterado levando a decisão para as penalidades. 
Na primeira série dos pênaltis, Fernando converteu para o Comando e Cabelão para o Desconheço. Na sequência Guilherme defendeu a cobrança de Lucas e Cayami Japonês converteu para o Desconheço. Na terceira série Jonathan converteu para o Comando e o goleiro Guilherme converteu para o Desconheço finalizando o placar, 3 a 2. 
O Desconheço/Ideia Nossa do técnico Rodrigo Oliveira, auxiliado por Cesar Renan foi campeão jogando com Amauri, Guilherme, Felipe, Denisson, Cabelão, Tetê, Willian, Caique, Kilson, Renan Pedalástico, Maik Japa, Caio, Gilmar e Cayami Japonês. 
O Comando Gopoúva do técnico Celso Luiz foi formado com Bruno, Ewerton, Fernandinho, André, Mello, Marcião, Fumaça, Rona Jr., Brunão, Léo, Lucão, Jow, Teté e Cesinha. 
A arbitragem ficou à cargo de Alex Sandro, auxiliado por Marcio Gomes, com Marjorie Aline de Anotadora e Fabio Martini de Cronometrista. 
A Copa Tatsuo Kamosaki é uma competição organizada pela Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):