slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Família Burgo e The Boys são os primeiros semifinalistas da Copa Brienzo Golden

Na noite da última segunda 17 de fevereiro, foram realizados os dois primeiros jogos das quartas de final da Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI no Imirim e o destaque foi a vitória de 2 a 0 do Família Burgo sobre o Nova Moradia.

Pelos dois elencos montados, esse era o jogo mais esperado das quartas. O jogo começou muito equilibrado com as equipes se estudando muito. O Família abriu o placar aos 6'13 com Tiago Canhoto e aumentou aos 11'43 com Garrinchinha. 

Na segunda etapa o Nova Moradia tentou de todas as formas o gol, mas parou nas belas defesas de Fernandão. O goleiro do Família fez uma partida impecável e foi eleito o melhor jogador da partida, 2 a 0 e Família Burgo na semifinal.

No outro confronto, o Clube Atlético Barão abriu o placar logo aos 1'39 com Rafa Wimpro. O The Boys pressionou e aos 19'58, Allan cobrou escanteio, a bola bateu em Oreia e entrou, 1 a 1. 

Na etapa complementar, Tetê virou para o The Boys aos 1'50. O Barão conseguiu o empate aos 4'10 com Marquinhos Samora. Aos 8'57, Irineu colocou o The Boys na frente novamente. O Barão foi pra cima em busca do empate, inclusive com Giba no goleiro-linha, mas o placar não foi mais alterado, 3 a 2 placar final.

Nesta quarta (19), serão realizados os outros dois confrontos das quartas de final. Às 20h45, o Atlético do Imirim, que teve a 4ª melhor campanha na primeira fase encara o Muvuca da Freguesia, que ficou na quinta colocação.

Na sequência às 21h45, o Pedreira que ficou em 3º pega o Daquele Jeito que foi o sexto colocado. As duas equipes refazem o duelo da primeira fase, na qual o Daquele Jeito vencia por 3 a 0 e o Pedreira virou para 4 a 3.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis. Para acessar a tabela da segunda fase clique aqui.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Gostaria de parabenizar o nosso Adversário NOVA MORADA pois na segunda- feira tivemos um jogão em alto nível, agora Nós FAMÍLIA BURGO FUTSAL vamos disputar a Semi-Final representando a Z/L...
    ♫♪..FAMÍLIA é o Time da Quebrada...
    Que joga bonito , Sacode a Arquibancadaaaaa
    FAMÍLIA é Raça e União é o Time do Burgooo
    Nasceu para ser Campeãoooo...♫♪

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.