slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Equipes da Gaviões vencem seus jogos de estreia no Torneio Cruzeirão

Com três equipes inscritas na categoria principal, a Gaviões da Fiel estreou na quinta-feira 20 de fevereiro, no 55º Torneio Cruzeirão de Futsal, quando jogando no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba, venceu todos seus compromissos.

A única equipe a encontrar maior dificuldade foi a denominada Dante DHO / Beira Rio / Gaviões, que abriu a jornada enfrentando o MW Ternos / Prisma Piscinas. O time chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas reagiu e chegou ao empate quando restavam apenas 35 segundos para o final da partida. Na prorrogação o enredo se repetiu e faltando 30 segundos para o termino, a equipe marcou o gol que lhe garantiu na próxima fase, onde irá enfrentar o Real Madri de São Roque.

Em seguida, o Gaviões Sorocaba / Guimarães Contabilidade / Sol Brilhante aplicou o maiorplacar da noite ao derrotar o Buteco da Família por 7 a 1. Seu próximo adversário sairá do confronto entre Canelas Secas Futebol Clube e SESTUR Araçoiaba da Serra.

Cabeça-de-chave do grupo D, a Gaviões da Fiel / Supermercado Rugine / Guimarães Contabilidade também não encontrou muita resistência para vencer por 4 a 1 o Jardim Tatiana. Na próxima fase a equipe terá pela frente o Geral Gás.

Mais jogos

Seguindo com os jogos da quinta-feira, na quadra da Santa Rita o Sérgio Futsal / Silvano abriu os trabalhos goleando a ADC ZF Clube pelo placar de 6 a 0, sendo agora o próximo adversário do Inicial Transportes / Turma do Alemão / Arena Amizade.

Outro cabeça-de-chave a estrear na noite, o Bercelli Móveis Planejados / Silvano bateu por 6 a 3 o Kyocera / MC Laser / Molde Solution e na sequência do torneio terá pela frente o Coxa Futsal.

No jogo com menos gols da noite, o Molekada Futsal de Alumínio venceu por 2 a 1 o Real Madri de Tatuí e na próxima fase jogará contra a Prefeitura de Piedade, que atuando na quadra do Éden, bateu o Colégio Mundo Novo por 4 a 1.

Ainda no Éden, o Josane Futsal bateu o Fuga da Lula / Frente sem Lona por 4 a 1, enquanto que a AA Ferroviária Vila Progresso / Chiquinho Pintura a Pó/ JRE Alimentos / Lacmon / JRE Palmitos do Campo / Balaio de Gato fez 7 a 2 em cima do Alô Cerveja/M3 Tecnologia/Zero Hora Bar.

Na próxima fase, o Josane enfrentará o vencedor do jogo do Fusão Futebol Clube contra o Dynamo de Indaiatuba, que acontece nesta sexta-feira (21), na quadra da Santa Rita. Já a Ferroviária desafia o Geral Gás / União Esporte.

A terceira semana do Cruzeirão será encerrada nesta sexta-feira (21), com mais 11 jogos da categoria principal espalhados por quatro ginásios de Sorocaba. 

Com informações de Eduardo Gouveia / SuperFutebol.com


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.