slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os semifinalistas da Copa Montana

Apenas quatro, dos 48 times que iniciaram a quinta edição da Copa Montana de Futsal 2014, seguem firmes na briga pelo título. No sábado (1) foram disputadas as oitavas de final e no domingo (2) as quartas de final, no ginásio Arnaldo José Celeste na Ponte Grande, em Guarulhos.

O destaque das quartas ficou por conta da goleada de 5 a 0 do Kry Kry do Cangaíba diante do Barra Mansa Futsal de Guarulhos. A partida foi decidida nos detalhes. E o placar só abriu depois que os guarulhenses colocaram goleiro-linha e se abriram em busca do empate. Os gols foram marcados por Pula, Jefferson, Julio (2) e Espanha. 

No jogo entre times de Guarulhos, a equipe do Os Pilantras venceram o Boleiragem por 1 a 0 com gol de Wasley aos 17’05 da etapa complementar e garantiu uma vaga nas semifinais. 

O Atitude/Portugueses que já tinha eliminado o atual campeão Tróia Futsal, enfrentou o atual vice-campeão Favela/Nada Consta. Em uma partida extremamente equilibrada, o empate por 2 a 2 levou a disputa para os pênaltis. Na loteria, vitória do time do Itaim Paulista por 3 a 2. 

O Sacode de Guarulhos venceu o Vila Carmosina por 3 a 1 de virada e ficou com a última vaga na semifinal. Raul marcou para o Carmosina, enquanto Rafael (2) e Erick marcaram para o Sacode. 

As semifinais da competição serão realizadas no próximo sábado (8) no ginásio da Ponte Grande e a grande final no domingo (9) às 10h no ginásio Pascoal Thomeu. 

A Copa Montana é um campeonato de futsal disputado em Guarulhos – com times da cidade e de São Paulo – que possui cunho beneficente. 

O torneio chega, em 2014, à sua quinta edição com a mesma missão: unir o útil ao agradável! Aliar o prazer da prática do esporte com a solidariedade. 

Assim como nos quatro primeiros torneios, a inscrição não é cobrada em dinheiro, mas em donativos que são revertidos para ações sociais com moradores de rua. Os campeões até hoje foram Atlético Cangaíba (2010), Louco é Pouco Itaquera (2011/2012) e Tróia Futsal Itaquera (2013). 

Quartas de final - Domingo 2 de fevereiro 
Barra Mansa 0 x 5 Kry Kry 
Vila Carmosina 1 x 3 Sacode 
Atitude/Portugueses 2(3) x (2)2 Favela/Nada Consta 
Os Pilantras 1 x 0 Boleiragem 

Semifinais – Domingo 9 de fevereiro 
09h00 – Kry Kry x Os Pilantras 
10h00 – Atitude/Portugueses x Sacode

Fotos dos outros semifinalistas:










Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.