Definida as quartas de final da Copa dos Campeões

No domingo (23), aconteceram os últimos 4 jogos das oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. O destaque foi o jogo equilibrado entre Rei da Bola e Kebra Osso. O Rei da Bola saiu na frente e abriu 3 a 0 no primeiro tempo com gols de Bibi aos 6’33, Henrão aos 17’27 e Dani aos 21’43.
Na etapa complementar a equipe do Kebra Osso voltou mais concentrada e empatou o placar com dois gols de Diego aos 29’20 e 35’45, o terceiro foi marcado por Marquinhos aos 38’27. Nos pênaltis deu Kebra Osso, classificado para quartas de final. 
O Star São Judas venceu o Destack por 6 a 4, o Flames/São Bento carimbou a vaga vencendo o Ressaca Butantã por 5 a 2 e o Esmeralda conquistou a vitória sobre Alvorada em um jogo bastante equilibrado. 
Com os resultados, Destack, Ressaca Butantã, Alvorada e Rei da Bola deixam a competição. Pelas quartas de final os confrontos estão definidos e acontecerão no dia 9 de março no ginásio do Ipasure: 
Paraisópolis x Maresia
River Bela Vista x Aliados Embu
Star São Judas x Flames
Esmeralda x Kebra Osso 
A tabela completa de jogos está disponível na página da Copa, acesse: www.futliga.com.br/copafutsal
A competição tem a organização da Onix Eventos e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados na temporada Geral da FutLiga 2013, mais os campeões de cada semestre.
Com informações de Ricardo Menezes da Futliga