slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definida as quartas de final da Copa dos Campeões

No domingo (23), aconteceram os últimos 4 jogos das oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. O destaque foi o jogo equilibrado entre Rei da Bola e Kebra Osso. O Rei da Bola saiu na frente e abriu 3 a 0 no primeiro tempo com gols de Bibi aos 6’33, Henrão aos 17’27 e Dani aos 21’43.

Na etapa complementar a equipe do Kebra Osso voltou mais concentrada e empatou o placar com dois gols de Diego aos 29’20 e 35’45, o terceiro foi marcado por Marquinhos aos 38’27. Nos pênaltis deu Kebra Osso, classificado para quartas de final. 

O Star São Judas venceu o Destack por 6 a 4, o Flames/São Bento carimbou a vaga vencendo o Ressaca Butantã por 5 a 2 e o Esmeralda conquistou a vitória sobre Alvorada em um jogo bastante equilibrado. 

Com os resultados, Destack, Ressaca Butantã, Alvorada e Rei da Bola deixam a competição. Pelas quartas de final os confrontos estão definidos e acontecerão no dia 9 de março no ginásio do Ipasure: 

Paraisópolis x Maresia
River Bela Vista x Aliados Embu
Star São Judas x Flames
Esmeralda x Kebra Osso 

A tabela completa de jogos está disponível na página da Copa, acesse: www.futliga.com.br/copafutsal

A competição tem a organização da Onix Eventos e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados na temporada Geral da FutLiga 2013, mais os campeões de cada semestre.

Com informações de Ricardo Menezes da Futliga

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.