De goleada, Vila Carmosina fatura a série Ouro da Copa Igemo de Sábado

Com uma goleada por 7 a 2 sobre o Lado Leste de Guaianases, o Vila Carmosina sagrou-se campeão da série Ouro da Copa Igemo 2013/2014, chave de sábado. A final foi disputada no sábado 22 de fevereiro, no ginásio Profº Adão Dias dos Santos, em Ferraz de Vasconcellos.
O Carmosina começou melhor e abriu o placar logo aos 2’11, com Thiaguinho que balançou pra cima de Tubarão e acertou um belo chute cruzado. Aos 3’58, Bosão tabelou com David e marcou o segundo, 2 a 0.
A equipe do Lado Leste sentiu os gols e ficou perdida em quadra. O Carmosina aproveitou a fragilidade do adversário e aumentou a vantagem com dois gols de Juninho, primeiro aos 10’45 e depois aos 13’27. Apesar de ambas equipes terem chances, o placar não foi alterado até o fim da etapa.
No segundo tempo, o Lado Leste já voltou com Marlon na função de goleiro-linha. A tática funcionou e a equipe diminuiu aos 30 segundos com Ailton e aos 2’07 com Nelson, 4 a 2.
A equipe se animou e manteve a tática do goleiro-linha na tentativa de encostar no placar. Aos 8’31, Jonhn Lennon jogou um balde de água fria e marcou o quinto do Carmosina. 
Aos 15’07, Thiaguinho marcou o segundo dele no jogo e o sexto do Carmosina. Aos 18’10, Raul marcou e finalizou o placar para o Vila Carmosina, 7 a 2.
Nas premiações individuais, Welington Souda “Tubarão” do Lado Leste recebeu o troféu de artilheiro e Francisco Carlos “Kiko” do Vila Carmosina o de Melhor Goleiro.
O Vila Carmosina do técnico Marcio Vaz Cardoso foi campeão jogando com Kiko, Victor, David Rezende, Rodrigo, Bosão, Rafa, Jonhn Lennon, Fabiano, Juninho, Raul, Thiaguinho, Rafinha e Barth.
O Lado Leste do técnico João Afonso, foi formado com Ian, Marcão, Tubarão, Dezoito, Ailton, Nelson, Bruninho, Danrley, Gui, Juliano e Marlon.
A arbitragem ficou à cargo de Roberto Peres, auxiliado por Tiago Castilho com Adriana Piedade de Anotadora.
A Copa Igemo de Futsal 2013/2014 teve início em outubro de 2013 e a organização foi de Liga MF – Apef (Associação Paulista de Equipes de Futsal).
Fotos extras (clique na foto para ampliar):