Copa Montana arrecada 2 toneladas de donativos

Parte dos donativos doados pelas equipes participantes da Copa Montana 2014 foram recebidos ontem por uma das entidades beneficiadas. O Grupo Espírita Esperança, que realiza serviço social com moradores de rua na zona leste de São Paulo, recebeu 1 tonelada em cestas básicas.
“Fazemos pelo menos dois grandes trabalhos sociais mensalmente e os alimentos arrecadados vão ajudar muita gente”, disse a coordenadora de Assistência Social do Grupo Esperança, Terezinha Manso.
O torneio beneficente está na quinta edição, é organizado pelo Montana Futsal em parceria com a Secretaria de Esportes de Guarulhos e José Esteves Arbitragem, e tem o apoio dos jornais Folha Metropolitana e Metrô News. Ao todo, foram arrecadadas 2 toneladas de alimentos. A outra metade dos donativos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, na próxima segunda-feira, 10.
Neste final de semana acontecem as semifinais e a final do campeonato. No sábado (8), Os Pilantras, de Guarulhos, enfrenta os paulistanos do Kry Kry, no Ginásio da Ponte Grande às 9h. Na sequência, o Atitude/Portugueses encara o Sacode. Os vencedores fazem a decisão no domingo (9), às 10h, no Ginásio Paschoal Thomeo.
Fonte: Blog Copa Montana