Copa Brienzo Golden fecha a semana com goleadas

Na quarta (5), foram realizados mais três jogos válidos pela Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI no Imirim e o destaque foi a goleada de 5 a 0 do Daquele Jeito diante do GR Evolução. Pedro (2), Tiagão, Dieguinho e Caio marcaram os gols da equipe.
No primeiro confronto, o Unidos da Rendeira se recuperou da goleada sofrida na estreia e aplicou 6 a 2 no Brienzo Golden, eliminando os anfitriões da competição. Erick (3), Luiz Fernando, Lauro e Jean marcaram os gols do Unidos da Rendeira e Bruno Rangel (2) descontou para o Brienzo. 
O outro confronto foi o mais esperado da noite e também o mais equilibrado. Ambas equipes estreiaram com derrota e precisavam vencer para continuar vivos na competição. O Raiz Forte virou vencendo com um gol de Alex marcado aos 5’30. O Nova Moradia empatou aos 11’43 da segunda etapa com Luizão Pivô, levando o jogo para as penalidades. 
No pênaltis, Careca defendeu duas cobranças e garantiu a equipe do Nova Moradia na rodada de repescagem, 2 a 1 placar final. 
A definição das quatro equipes classificadas para as quartas e as oito que vão disputar a repescagem só sairá na próxima segunda (10) depois de dois confrontos. Às 21h30, o Pedreira enfrentará o The Boys e na sequência às 22h20, o Família Burgo pega o Na Maldade. Os vencendores garantem vaga nas quartas e os perdedores jogam a repescagem.
A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis. Para acessar a tabela completa clique aqui.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):