slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Brienzo Golden conhece o primeiro eliminado

Na segunda (3), foi realizado o quarto dia de jogos da Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI no Imirim e o destaque foi a goleada de 4 a 1 do The Boys sobre o GR Evolução. No segundo confronto o Yadóya venceu e eliminou o Duque Futsal por 4 a 3.

O The Boys abriu o placar aos 1'35 com Dezinho e finalizou a primeira etapa com um gol de Nino aos 19'55. Na etapa complementar Cabelão marcou aos 14'16 e aos 17'15 e ampliou a vantagem, 4 a 0. O GR Evolução ainda fez o de honra com Willian aos 19'10, 4 a 1 placar final.

O segundo confronto foi válido pelo grupo B e quem perdesse dava adeus a competição. O Duque abriu 2 a 0 com Deyvison e Thiago, mas o Yadóya conseguiu o empate ainda na primeira etapa com Binho e Chê Duran. Na etapa complementar, o Yadóya virou com Japa e ampliou com Marcos Vinicius, 4 a 2. O Duque descontou com mais um de Thiago mas foi só, 4 a 3 placar final.

Hoje (4) serão realizados mais dois jogos. Às 21h30, o Muvuca encara o Clube Atlético Barão e na sequência às 22h20, o Atlético do Imirim pega o Enigma’s Carumbé. Os vencedores garantem vaga na segunda fase.

Na quarta (5), o primeiro confronto será às 20h00 entre Unidos da Rendeira e Brienzo Golden, depois o Raiz Forte pega o Nova Moradia às 20h50 e fechando a rodada o Daquele Jeito enfrentará o GR Evolução às 21h40.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis. Para acessar a tabela completa clique aqui.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.