Copa Andorinha Hiper mantém boa média de gols na terceira rodada

Domingo 16 de fevereiro, foi realizada a terceira rodada da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Lausanne na zona norte de São Paulo e o destaque foi a goleada de 7 a 1 do Arsenal de Taipas diante do Corre Futsal.
Na sequência teve o jogo mais esperado da rodada, no clássico da zona oeste entre Xis Futsal e Montasa. O Xis saiu na frente aos 7’01 com Dú Pivô e aumentou aos 15’12 com Polegar fechando o placar da primeira etapa. O Montasa pressionou a etapa complementar inteira, mas o goleiro Careca foi o grande destaque com ótimas defesas, 2 a 0 placar final e Xis garantido nas quartas. 
Nos demais confrontos, o Meninos da Vila venceu o PVI Futsal por 3 a 1 nos pênaltis após empate de 3 a 3 e fechando a rodada, o Nova Moradia goleou o Barcelona de Osasco por 5 a 2 e também garantiu vaga nas quartas de final.
No próximo domingo (16), estão programados quatro jogos válidos pela quarta rodada. Às 13h00, o Lausanne Paulista enfrentará o Barriga’s Brasilândia e na sequência às 14h00, o Real Pompéia pega o Becap/Atlético do Imirim. Às 15h00, o Xexé Futsal enfrentará o Raiz Forte e fechando a rodada o Príncipe Negro/Revelação pega o Daquele Jeito/Fusafá às 16h00. 
A Copa Andorinha Hiper Center faz parte do calendário da Liga Paulista e tem a organização de J.V. Eventos Esportivos.