Copa Andorinha Hiper Center começa com boa média de gols

Domingo 2 de fevereiro, foi realizada a primeira rodada da décima primeira edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Lausanne na zona norte de São Paulo e o destaque foi a goleada de 9 a 2 do Montasa diante do Corre Futsal.
A primeira etapa foi até bem equilibrada, tanto que o Montasa virou vencendo por 2 a 1 com dois gols de Nego. Na etapa complementar o Montasa ampliou com Kilson e o Corre diminuiu com Gabriel, 3 a 2. Depois Luis Henrique e Alex marcaram para o Montasa e o Corre se viu obrigado a colocar o goleiro-linha. A tática não deu certo e a equipe sofreu 4 gols, sendo mais 2 de Nego, William e Cris, 9 a 2 placar final.
No primeiro duelo, o Barcelona de Osasco goleou o PVI Futsal por 5 a 2. Felipe. Leonardo (3) e Leonardo de Souza marcaram para o Barcelona, enquanto Roger e Mamute descontaram para o PVI. Na sequência, o Nova Moradia venceu o Meninos da Vila de Barueri por 4 a 2. Fabinho KLB, Chê Duran, Alex e Japa marcaram para o Nova Moradia, enquanto Esquerdinha fez os gols do Meninos da Vila.
O jogo mais esperado da rodada, foi também o mais equilibrado. O Arsenal de Taipas abriu o placar aos 9’45 com Leandro Rosa, mas na saída de bola o Xis Futsal empatou com Flavinho. Faltando 20 segundos para o término da etapa, Paulinho tabelou com Luisão na referência e acertou um belo chute no canto do goleiro. 2 a 1 Xis. Na etapa complementar o Arsenal tentou o empate de todas maneiras, inclusive colocando o goleiro-linha, mas o placar não foi mais alterado.
No próximo domingo (9), estão programados quatro jogos válidos pela segunda rodada. Às 13h00, o Xexé Futsal enfrentará o atual campeão Príncipe Negro/Revelação e na sequência às 14h00, o Raiz Forte pega o Daquele Jeito/Fusafá. Às 15h00, o Real Pompéia enfrentará o Lausanne Paulista e fechando a rodada o Becap/Atlético do Imirim pega o Barriga’s da Brasilândia às 16h00.
A Copa Andorinha Hiper Center faz parte do calendário da Liga Paulista e tem a organização de J.V. Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):