slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

CA Barão e Atlético Imirim estão nas quartas da Copa Brienzo Golden

Na terça (4), foram realizados mais dois jogos válidos pela Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI no Imirim e o destaque foi a vitória de 5 a 4 do CA Barão sobre o Muvuca. Com a vitória, a equipe da Vila Formosa garantiu vaga nas quartas de final.

Na primeira etapa o Muvuca foi melhor e virou vencendo por 3 a 0 com gols de Sandrinho, Caio e Gordo. Na etapa complementar Sandrinho fez mais um para o Muvuca, 4 a 0. O Barão foi pra cima e diminuiu com 2 gols de Rafa Wimpro e um de Daniel Oreia. Faltando 1 minuto para o término. Marquinhos empatou e o gol da vitória saiu faltando 40 segundos anotado pelo ala Ninho, 5 a 4 placar final.

No segundo confronto, o Atlético do Imirim saiu na frente com Alex e o Enigma's Carumbé empatou com PH Santos. Na segunda etapa o placar não foi alterado e nas penalidades a equipe do Imirim levou a melhor vencendo por 3 a 2. Com a vitória, a equipe também garantiu vaga nas quartas com dois empates e duas vitórias nos pênaltis.

Hoje (5), o primeiro confronto será às 20h00 entre Unidos da Rendeira e Brienzo Golden, depois o Raiz Forte pega o Nova Moradia às 20h50 e fechando a rodada o Daquele Jeito enfrentará o GR Evolução às 21h40.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis. Para acessar a tabela completa clique aqui.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):








Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.