Balanço da Copa dos Campeões da FutLiga

No domingo (16), aconteceram os últimos 4 jogos da repescagem e os 4 primeiros das oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Pelas oitavas o destaque foi a goleada de 11 a 1 do River sobre o C13 com gols de Emerson (2), Leo (2), Michel (2) Rafifa (2), Tiaguinho (2) e Cicinho.
Nos demais confrontos, o Maresia venceu o Colorado por 4 a 2, o Paraisópolis conquistou a vaga nas oitavas vencendo o Coréia no pênaltis após o empate em 4 a 4, e o Aliados Embu carimbou a vaga ao vencer o Seem Parar por 5 a 3. 
Com os resultados, dois jogos das quartas de final já estão definidos e as equipes terão 2 finais de semana de preparo. Os jogos a partir desta fase acontecerão no Ipasure. Um dos confrontos o Paraisópolis pega o Maresia e no outro o River Bela Vista enfrentará o Aliados Embu. Os outros dois confrontos das quartas de final serão conhecidos no próximo dia 23.
Pela repescagem, o destaque foi a grande média de gols. Confira os resultados: 
Alvorada 7 x 4 Carangos
Nova Era Taboão 3 x 5 Kebra Osso
USA 2 x 6 Flames
Star – São Judas 4 x 3 Rubens Salles 
Com os resultados, Carangos (campeão da temporada 2013 mandante), Nova Era Taboão, USA e Rubens Salles (campeão da Copa dos Campeões 2012/2013) deixaram a competição. 
Alvorada, Kebra Osso, Flames e Star São Judas, conquistam a vaga para os próximos jogos das oitavas de final, que acontecerão no dia domingo 23 de fevereiro na ADC Eletropaulo:
14:00 – Destack x Star São Judas
15:00 – Ressaca Butantã x Flames
16:00 – Esmeralda x Alvorada
17:00 – Rei da Bola x Kebra Osso 
A tabela completa de jogos está disponível na página da Copa, acesse: www.futliga.com.br/copafutsal
A competição tem a organização da Onix Eventos e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados na temporada Geral da FutLiga 2013, mais os campeões de cada semestre.

Com informações de Ricardo Menezes da FutLiga