slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Mega goleada marca estreia da Copa Brienzo Golden

Teve início nesta segunda (27), a primeira edição da Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI no Imirim e o destaque foi a goleada de 8 a 2 do Muvuca da Freguesia sobre o Nova Moradia Futsal. No segundo confronto o Pedreira venceu o Daquele Jeito por 4 a 3.

O Muvuca não tomou conhecimento do Nova Moradia e abriu 6 a 0 na primeira etapa com gols de Gordo, Caio (3) e Ricardo (2). Na etapa complementar ainda ampliou com Sandrinho aos 10’32. O Nova Moradia descontou aos 12’39 com Fabinho KLB, mas Ricardo fez o oitavo do Muvuca e o terceiro dele no jogo aos 13’01. O Nova marcou apenas mais um faltando 30 segundos para o término, 8 a 2 placar final.

Na sequência foi um jogo bem mais equilibrado pelo menos nos primeiros 15 minutos. O Daquele Jeito abriu o placar aos 15’52 com Edson e ampliou aos 19’05 com Daniel Gordo. Na etapa complementar fez mais um aos 4’21 com Peixeiro. Faltando 10 minutos, o Pedreira começou usar o goleiro Rafael (que estava no banco) na função de goleiro-linha. A tática funcionou perfeitamente.

Aos 11’08 o próprio Rafael marcou, aos 12’34 Marone diminuiu e aos 17’35 Cidão empatou a partida. O Daquele Jeito não conseguiu marcar o goleiro-linha e tomou a virada aos 18’17 com Paulo Henrique, 4 a 3 placar final.

Hoje (28) no SACI, a rodada continua com mais dois jogos. Às 21h30, o Família Burgo encara o União Yadóya e na sequência às 22h20, o Na Maldade pega o Duque Futsal.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):












Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.