Definidos os grupos e primeiros confrontos da Copa Andorinha Hiper Center 2014

Na terça-feira 10 de dezembro, foi realizado nas dependências do Clube Lausanne Paulista, o Congresso Técnico da décima primeira edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio do Clube Lausanne Paulista na zona norte.
A competição contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final. 
O grupo A ficou com Barcelona de Osasco, PVI da Brasilândia, Nova Moradia do Bela Vista e Meninos da Vila de Barueri. No grupo B estão o Xis Futsal de Osasco, Arsenal de Taipas, Montasa da Vila Leopoldina e Corre Futsal do Lauzane. 
No grupo C tem Xexé da Vila Gustavo, Príncipe Negro/Revelação do Imirim, Raiz Forte de Pirituba, Daquele Jeito/Fusafá do Imirim/Casa Verde e no grupo D estão Real Pompéia, Lausanne Paulista, Becap/Atlético do Imirim e Barrigas da Brasilândia. 
A primeira rodada será no dia 2 de fevereiro às 13h00 e começará com Barcelona enfrentando o PVI Futsal. Na sequência às 14h00, o Nova Moradia pega o Meninos da Vila. Depois o Xis Futsal pega o Arsenal de Taipas às 15h00 e fechando a rodada o Montasa Futsal enfrentará o Corre Futsal. 
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014 faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos. O atual campeão é o Príncipe Negro/Revelação que na final venceu o Daquele Jeito por 2 a 0.