slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os grupos e primeiros confrontos da Copa Andorinha Hiper Center 2014

Na terça-feira 10 de dezembro, foi realizado nas dependências do Clube Lausanne Paulista, o Congresso Técnico da décima primeira edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio do Clube Lausanne Paulista na zona norte.

A competição contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final. 

O grupo A ficou com Barcelona de Osasco, PVI da Brasilândia, Nova Moradia do Bela Vista e Meninos da Vila de Barueri. No grupo B estão o Xis Futsal de Osasco, Arsenal de Taipas, Montasa da Vila Leopoldina e Corre Futsal do Lauzane. 

No grupo C tem Xexé da Vila Gustavo, Príncipe Negro/Revelação do Imirim, Raiz Forte de Pirituba, Daquele Jeito/Fusafá do Imirim/Casa Verde e no grupo D estão Real Pompéia, Lausanne Paulista, Becap/Atlético do Imirim e Barrigas da Brasilândia. 

A primeira rodada será no dia 2 de fevereiro às 13h00 e começará com Barcelona enfrentando o PVI Futsal. Na sequência às 14h00, o Nova Moradia pega o Meninos da Vila. Depois o Xis Futsal pega o Arsenal de Taipas às 15h00 e fechando a rodada o Montasa Futsal enfrentará o Corre Futsal. 

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2014 faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos. O atual campeão é o Príncipe Negro/Revelação que na final venceu o Daquele Jeito por 2 a 0.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.