Copa Montana chega às oitavas de final

No final de semana 25 e 26 de janeiro, foi realizada a segunda fase da quinta edição da Copa Montana de Futsal 2014. Das dezesseis partidas realizadas no ginásio da Ponte Grande, um dos destaques foi a goleada de 7 a 4 do Vila Carmosina diante do Falange de Guarulhos.
Quem também venceu e garantiu vaga nas oitavas foram Barra Mansa, Atlético Cangaíba, Família Vila Maria, Kry Kry, Os Pilantras, Fúria, Novo Esquema, Boleiragem, Bronk’s, Favela/Nada Consta, Acentec, Sem Opção, Sacode, Fuzuê e Atitude/Portugueses que eliminou o atual campeão da competição, o Tróia Futsal. 
No próximo sábado 1º de fevereiro também na Ponte Grande, será realizada as oitavas de final e no domingo (2) as quartas de final. 
A Copa Montana é um campeonato de futsal disputado em Guarulhos – com times da cidade e de São Paulo – que possui cunho beneficente. 
O torneio chega, em 2014, à sua quinta edição com a mesma missão: unir o útil ao agradável! Aliar o prazer da prática do esporte com a solidariedade. 
Assim como nos quatro primeiros torneios, a inscrição não é cobrada em dinheiro, mas em donativos que são revertidos para ações sociais com moradores de rua. Os campeões até hoje foram Atlético Cangaíba (2010), Louco é Pouco Itaquera (2011/2012) e Tróia Futsal Itaquera (2013). 
Confira a agenda completa das oitavas de final: 
08h00 – Barra Mansa x Atlético do Cangaíba 
09h00 – Família Vila Maria x Kry Kry 
10h00 – Bronk’s x Atitude/Portugueses 
11h00– Favela/Nada Consta x Acentec 
13h00 – Vila Carmosina x Sem Opção 
14h00 – Os Pilantras x Fúria
15h00 – Novo Esquema x Boleiragem
16h00 – Sacode x Fuzuê