Copa Brienzo Golden mantém boa média de gols no segundo dia

Na terça-feira (28), foram realizados mais dois jogos válidos pela 1ª Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI e o destaque foi a goleada de 4 a 1 do Na Maldade sobre o Duque Futsal. No outro confronto, o Família Burgo venceu o Yadóya por 5 a 3.
O Na Maldade virou a primeira etapa vencendo por 2 a 0 com gols de Dú e William. Na etapa complementar o Duque descontou aos 4’53 com David, mas o Na Maldade ampliou aos 5’46 com Ivan e aos 8’32 com Raphael, 4 a 1 placar final. 
No outro jogo, a primeira etapa foi mais equilibrada e o Família virou vencendo por 1 a 0 com gol de Mateus. Na etapa complementar o Yadóya conseguiu o empate aos 6’02 com Rogério Japa. O Família foi pra cima e abriu 4 a 1 com 2 gols de Bituka e um de Wesley Tú. 
O Yadóya diminuiu com Renan Pedalástico e Marcos Vinicius, mas o Família marcou mais um com Wesley Tú e fechou o placar, 5 a 3. 
Hoje (29) também SACI, a rodada continua com mais três jogos. O primeiro confronto será às 20h00 entre Brienzo Golden e Atlético do Imirim, depois o Raiz Forte pega o CA Barão às 20h50 e fechando a rodada o Enigma´s Carumbé enfrentará o Unidos da Rendeira às 21h50. 
A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):