Copa Brienzo Golden finaliza a semana com mais uma goleada

Na quarta-feira (29), foram realizados três jogos válidos pela 1ª Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI e o destaque foi a goleada de 5 a 0 do Enigma’s Carumbé sobre o Unidos da Rendeira com gols de Paulo Henrique (2), PH Santos, Fabio e Julio Cesar.
No primeiro confronto da noite o anfitrião Brienzo Golden abriu o placar aos 9’21 com Bé, mas o Atlético Imirim virou ainda na primeira etapa com dois gols de Vitinho. Na etapa complementar o Atlético ampliou com Octávio após assistência de Vitinho. O Brienzo diminuiu com Bruno, mas Wendel fez o quarto do Atlético, 4 a 2. O Brienzo reagiu e faltando 2 minutos para o término empatou o jogo com mais um de Bruno e outro de Rafael. Nos pênaltis o Atlético foi mais eficiente e venceu por 3 a 2. 
Na sequência o CA Barão abriu o placar logo aos 1’30 com Daniel Oreia. O Raiz Forte empatou aos 10’01 com Klever, mas o Barão voltou ficar na frente com gols de Rafa Wimpro e Marquinhos. O Raiz diminuiu com Caio faltando 3 segundos para o término. Na etapa complementar, o Barão ampliou com mais um de Rafa e outro de Ninho, 5 a 2. 
O Raiz Forte colocou o goleiro-linha e chegou encostar no placar com Paulo Henrique e Guilherme, mas tomou o sexto gol por cobertura do goleiro Rodrigo aos 18’33. A equipe de Pirituba insistiu no goleiro e encostou novamente com Cesar, mas tomou mais um de Marquinhos, 7 a 5 placar final. 
Com os resultados desses três jogos a primeira rodada vai ficar pendente somente do jogo entre The Boys e GR Evolução que jogam na segunda (3) às 21h30. A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis. Para acessar a tabela da 1ª fase clique aqui.
Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):