Copa Brienzo Golden começa na próxima segunda no ginásio SACI

Na próxima segunda-feira (27) terá início a primeira edição da Copa Brienzo Golden de Futsal 2014. Os jogos serão realizados no ginásio SACI no Imirim e a competição contará com 16 equipes que na 1ª fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.

No grupo A tem Nova Moradia do Bela Vista, Muvuca da Freguesia, Raiz Forte Futsal de Pirituba e Clube Atlético Barão da Vila Formosa. No grupo B estão o Família Burgo do Burgo Paulista, Na Maldade do Lauzane, Duque Futsal do Centro e União Yadóya..

No grupo C tem Brienzo Golden, Atlético do Imirim, Enigma´s Carumbé, Unidos da Rendeira e no grupo D estão Daquele Jeito do Imirim, Pedreira do Lauzane, The Boys da Vila Maria e GR Evolução do Imirim.

No primeiro confronto às 21h30, o Nova Moradia enfrentará o Muvuca e na sequência às 22h10, o Daquele Jeito pega o Pedreira.

Na terça (28) serão realizados mais dois jogos. Às 21h30, o Família Burgo encara o União Yadóya e na sequência às 22h20, o Na Maldade pega o Duque Futsal.

Na quarta (29), o primeiro confronto será às 20h00 entre Brienzo Golden e Atlético do Imirim, depois o Raiz Forte pega o CA Barão às 20h50 e fechando a rodada o Enigma´s Carumbé enfrentará o Unidos da Rendeira às 21h50.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis.