Semifinalistas da Copa CDM Congonhas Prata serão conhecidos no próximo domingo

No domingo 1º de dezembro, teve início a fase mata-mata da série Prata da Copa CDM Congonhas, com a realização das oitavas de final. Das partidas realizadas no ginásio CDM Congonhas, o destaque foi a goleada de 8 a 2 do Virtudes Futsal sobre o Galácticos Km28.
Nos demais confrontos destaque para Só Bebe que goleou o Canjebrina por 5 a 2, Manos FC que venceu o Os Astros por 4 a 2, Enigma/Daquele Jeito que venceu o Destack por 3 a 0 e o AEC Vitória/CD Brooklin que venceu o La Villa por 3 a 2. 
Três confrontos terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O River Plate ZS passou pelo Turma da 10 após empate de 3 a 3, o Tuiuti Futsal passou pelo Família 13/Antuérpia após empate de 4 a 4 e o Fúrya 6 passou pelo Caixa Baixa após empate também de 4 a 4. 
No próximo domingo 8 de dezembro também no CDM Congonhas, Tuiuti e Fúrya 6 abrem a rodada das quartas às 12h00 e na sequência às 13h00, o Manos FC enfrentará o Virtudes Futsal. 
Depois de pausa para a final da série Ouro, o Enigma/Daquele Jeito pega o River Plate ZS às 15h30 e na sequência às 16h30, o Só Bebe enfrentará o AEC Vitória/CDC Brooklin. 
Até o momento, Arthur Cunha Cruz do Virtudes Futsal é o artilheiro da competição com 10 gols, seguido por Daniel Souza Matos do AEC Vitória com 9 gols. A organização da competição é do Portal Arena e da Bola Show Eventos Esportivos.