slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sem Querê e Elite Itaquerense são os finalistas da Copa Enomura 2013

Na quinta-feira 12 de dezembro, no ginásio Presidente Ciro na Federação, foram definidos os finalistas da décima primeira edição da Copa Tsuyoshi Enomura 2013. A final está agendada para sexta-feira 20 de dezembro, às 21h00 no ginásio do Clube RUVE na Vila Matilde.

Um dos finalistas é o Sem Querê de São Matheus, que na primeira semifinal venceu o Bola de Prata por 3 a 2. O Bola de Prata abriu o placar aos 2’11 com Dú Pivô e Butina ampliou aos 11’21. 

Na etapa complementar, a equipe da zona leste conseguiu o empate com dois gols de Gleison, primeiro aos 2’18 e depois aos 4’05. O gol da vitória saiu aos 9’27 com Fernando, 3 a 2 placar final. 

O outro finalista é o Elite Itaquerense, que na outra semifinal venceu o Muvuca da Freguesia também por 3 a 2. A tônica do jogo foi a mesma. O Muvuca virou a primeira etapa vencendo por 2 a 0 com gols de Gordo aos 12’18 e Caio aos 17’21. 

No segundo tempo, o Elite diminuiu aos 9’47 com Michael e empatou aos 15’13 com Bira. O gol da vitória foi marcado aos 17’25, novamente por Michael, 3 a 2 placar final. 

Com 17 gols marcados, Luiz Henrique Cardoso (Luizão) do Vira Latas/Lenapack é o artilheiro isolado da competição. Praticamente impossível de ser alcançado já que o jogador mais próximo de alcançá-lo é Daniel Oreia do Sem Querê com 7 gols. 

A Copa Tsuyoshi Enomura (antiga Copa Bronze) é em homenagem ao ex-vice-presidente da Federação Paulista de Futsal. 

A competição faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos. Neste ano teve ínicio em 30 de julho e contou com a participação de 18 equipes.

Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.