slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nova Floresta é campeão da Copa Zona Norte

O Nova Floresta do Imirim é o atual campeão da Copa Zona Norte de Futsal. O título foi conquistado após uma vitória por 3 a 0 sobre o Duque Futsal do Centro. A decisão foi realizada na terça-feira 17 de dezembro no ginásio SACI no Imirim, onde foi disputado todos jogos da competição.

As equipes começaram a partida se estudando muito e calculando bem as investidas ao ataque. O Floresta chegou acertar o travessão do goleiro Ivo em chute de Edson após boa jogada de Daniel Gordo.

Depois o Duque criou mais chances, mas quem novamente esteve mais perto de abrir o placar foi o Nova Floresta no chute de Nariz que acertou a trave novamente.

Aos 14'12, Daniel Gordo fez boa jogada e tocou para Danilo no fundo, ele só rolou para Bruno Coelho que chegou batendo para abrir o placar, 1 a 0 Nova Floresta placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Floresta voltou e acertou a trave novamente, dessa vez no chute de Edson. Aos 6'51, Edson lançou na área e David empurrou Vitinho cometendo pênalti. Daniel Gordo bateu forte no meio do gol e ampliou para o Floresta, 2 a 0.

O Duque continuou tentando, mas o goleiro Bruno sempre aparecia com boas defesas. Faltando 5 minutos para o término do jogo, o Duque coloco o 5 na função de goleiro-linha.

A tática não deu certo. Aos 19'05, Edson interceptou passe errado de Lyelson e chutou para o gol vazio, 3 a 0 placar final.

As premiações individuais ficaram divididas entre as duas equipes. Pelo Nova Floresta Bruno Palmieri recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Vitinho o de Destaque da Competição. Já pelo Duque, Rodrigo recebeu o de Melhor Técnico e David o de Artilheiro com 8 gols.

O Nova Floresta do técnico Vinha foi campeão jogando com Bruno Palmieri, Boião, Nariz, Diego, Daniel Gordo, Vitinho, Bruno Coelho, Odair, Danilo, Edson e Bruno Camilo.

O Duque do técnico Rodrigo foi formado com Ivo, Thiago, Felipe, Fabio, Anderson, Willian, David, Deyvison, Lyelson, Cesar, Carlos e Renato.

A arbitragem ficou à cargo de Paulo César, auxiliado por Reginaldo Araujo (Naldão), com João Batista de Anotador.

A Copa Zona Norte de Futsal está na sua segunda edição e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano a competição começou em 29 de outubro e contou com a participação de 16 equipes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):








Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.