slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manos FC e Xis Futsal são os finalistas da Taça CDM Congonhas série Ouro

No domingo 1º de dezembro, foram realizadas as semifinais da 6ª Taça CDM Congonhas série Ouro. Os jogos foram disputados no ginásio CDM Congonhas e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada no próximo domingo (8), com horário ainda indefinido.

Um dos finalistas é o Manos FC do Jabaquara, que na primeira semifinal venceu o Tradição da Freguesia por 2 a 1. Marcelo e Diegão fizeram os gols do Manos e Caio Alecsander descontou para o Tradição.

O outro finalista é o Xis Futsal de Osasco que na outra semifinal venceu o Mil Graus da Cidade Ademar por 3 a 2. Luizão, Bob e Douglas fizeram os gols do Xis, enquanto Angelo e Portuga descontaram para o Mil Graus. 

O fato negativo da rodada, foi a invasão de alguns membros da torcida e da diretoria do Mil Graus após o término da partida para tentar agredir a arbitragem. Após os árbitros revidarem as agressões, o tumulto foi contido pela maioria presente.

Weverton Nascimento Morais (Garrinchinha) do Tradição Freguesia é o artilheiro da competição com 8 gols marcados, seguido por William Santos Conceição do Pinga Pura com 6 gols. A Taça CDM Congonhas série Ouro é uma competição organizada pelo Portal Arena.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.