slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manguaça e Montasa são os finalistas da Copa Rei Falcão/Megasports

No domingo 1º de dezembro, foram realizadas as semifinais da oitava edição da Copa Rei Falcão/Megasports de Futsal 2013. Os jogos foram disputados no ginásio Vavá II e o destaque foi a goleada de 7 a 2 do Montasa da Vl. Leopoldina sobre o Turma da 10 da Vila Ede.

Raphael abriu o placar para o Montasa aos 9’05, Fio empatou para o Turma da 10 aos 12’04, mas Cris colocou o Montasa na frente novamente faltando 1 segundo para o término da etapa. 

Na etapa complementar, o Montasa voltou arrasador. André Maluko ampliou aos 4’15. Raphael fez mais dois aos 8’30 e 14’28, William aos 15’05 e um minuto depois Raphael fez seu quarto gol, 7 a 1 Montasa. O Turma da 10 ainda descontou com Robinho aos 39’30. 

O outro finalista é o Manguaça do Pq. Novo Mundo, que na outra semifinal goleou o Catados do Pq. Edu Chaves por 5 a 0. Willian abriu o placar aos 6’05 e fez o segundo aos 7’58. Depois Felipe Valério ampliou aos 14’30 e finalizou o placar da etapa aos 16’02, 4 a 0 Montasa. 

Na etapa complementar, Pitoko marcou aos 4’05 e deu números finais a partida, 5 a 0. A final que também será no ginásio Vavá Sport Center II, ainda não tem data definida. 

Com 11 gols marcados, Victor Valle do Catados é o artilheiro isolado da competição é o artilheiro da competição até o momento. A Copa Rei Falcão/Megasports tem a organização de Jonas Futsal.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.