Manguaça e Montasa decidem a Copa Rei Falcão no próximo domingo

No próximo domingo 15 de dezembro será o dia da grande decisão da 8ª Copa Rei Falcão/Megasports de Futsal. A partida está marcada para as 14h00 e será realizada no ginásio Vavá II, na zona norte. A competição começou em 6 de outubro e contou com a participação de 16 equipes.
Um dos finalistas é o Manguaça do Pq. Novo Mundo, que na semifinal goleou o Catados do Pq. Edu Chaves por 5 a 0. Na primeira fase, o Manguaça goleou o Cruz de Malta/Sintra por 6 a 3, o Passou é Rodo por 7 a 0 e nas quartas venceu o Pedreira por 5 a 3. Ao todo marcou 23 gols e sofreu apenas 6. 
O outro finalista é o Montasa Futsal da Vila Leopoldina, que na outra semifinal goleou o Turma da 10 da Vila Ede por 7 a 2. Na primeira fase o Montasa venceu o Unidos da 70 por 4 a 2, o Turma da 10 por 3 a 1 e nas quartas goleou o Xexé por 8 a 4. Ao todo marcou 22 e sofreu 9 gols. 
Com 11 gols marcados, Victor Valle do Catados é o artilheiro isolado da competição é o artilheiro da competição até o momento. A Copa Rei Falcão/Megasports tem a organização de Jonas Futsal.