Finalistas da Copa Enomura serão conhecidos na próxima quinta

Na próxima quinta-feira (12) no ginásio Presidente Ciro II na Federação Paulista, serão conhecidos os dois finalistas da décima primeira edição da Copa Enomura 2013. A competição teve ínicio em 30 de julho e contou com a participação de 18 equipes.
No primeiro confronto da noite às 21h00, o Sem Querê de São Matheus tenta uma das vagas diante do Bola de Prata do Jd. Brasil. Na sequência às 22h00, será conhecido o outro finalista na disputa entre Muvuca da Freguesia e Elite Itaquerense. 
Com 17 gols marcados, Luiz Henrique Cardoso (Luizão) do Vira Latas/Lenapack é o artilheiro isolado da competição. Praticamente impossível de ser alcançado já que os jogadores mais próximos são Daniel Oreia do Sem Querê e Ricardo Alves do Muvuca, ambos com 7 gols cada. 
A Copa Tsuyoshi Enomura (antiga Copa Bronze) é em homenagem ao ex-vice-presidente da Federação Paulista de Futsal. A competição faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos.



Nota de Esclarecimento enviada pelos dirigentes do Louco é Pouco:

“A equipe Louco é Pouco de Itaquera foi considerada perdedora do confronto do dia 29/11 diante do Sem Querê. A equipe não compareceu a partida marcada na quadra da Kakibol onde o Sem Querê é o mandante, pois se sentiu prejudicada por já ter feito o primeiro confronto da 3ª fase contra o Elite Itaquerense na quadra do Elite. Sendo assim fariamos as quartas de final só em quadra dos adversários e não em quadra neutra conforme foi a competição toda.

Este ocorrido foi comunicado ao Sr. Adilson responsável pela organização que a nossa equipe não estava de acordo e não iria comparecer, o mesmo informou que não iria cancelar a rodada pois considerava que quadra não interferia no resultado.

Salientamos que a nossa equipe tem 11 anos e nunca deixamos de cumprir nossas obrigações e nos últimos 3 anos participamos das principais competições em jogos durante a semana não tendo nada que nos desabone.

O Louco é Pouco não deu W.O. e sim informou que não estava de acordo com o ocorrido e não compareceu.”