slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Finalistas da Copa Enomura serão conhecidos na próxima quinta

Na próxima quinta-feira (12) no ginásio Presidente Ciro II na Federação Paulista, serão conhecidos os dois finalistas da décima primeira edição da Copa Enomura 2013. A competição teve ínicio em 30 de julho e contou com a participação de 18 equipes.

No primeiro confronto da noite às 21h00, o Sem Querê de São Matheus tenta uma das vagas diante do Bola de Prata do Jd. Brasil. Na sequência às 22h00, será conhecido o outro finalista na disputa entre Muvuca da Freguesia e Elite Itaquerense. 

Com 17 gols marcados, Luiz Henrique Cardoso (Luizão) do Vira Latas/Lenapack é o artilheiro isolado da competição. Praticamente impossível de ser alcançado já que os jogadores mais próximos são Daniel Oreia do Sem Querê e Ricardo Alves do Muvuca, ambos com 7 gols cada. 

A Copa Tsuyoshi Enomura (antiga Copa Bronze) é em homenagem ao ex-vice-presidente da Federação Paulista de Futsal. A competição faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos.


Nota de Esclarecimento enviada pelos dirigentes do Louco é Pouco:

"A equipe Louco é Pouco de Itaquera foi considerada perdedora do confronto do dia 29/11 diante do Sem Querê. A equipe não compareceu a partida marcada na quadra da Kakibol onde o Sem Querê é o mandante, pois se sentiu prejudicada por já ter feito o primeiro confronto da 3ª fase contra o Elite Itaquerense na quadra do Elite. Sendo assim fariamos as quartas de final só em quadra dos adversários e não em quadra neutra conforme foi a competição toda.

Este ocorrido foi comunicado ao Sr. Adilson responsável pela organização que a nossa equipe não estava de acordo e não iria comparecer, o mesmo informou que não iria cancelar a rodada pois considerava que quadra não interferia no resultado.

Salientamos que a nossa equipe tem 11 anos e nunca deixamos de cumprir nossas obrigações e nos últimos 3 anos participamos das principais competições em jogos durante a semana não tendo nada que nos desabone.

O Louco é Pouco não deu W.O. e sim informou que não estava de acordo com o ocorrido e não compareceu."

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. essa copa é uma bosta...sem criterios na organização.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem que respeitar a instituição independente da camisa ou dos atletas que lah jogão...A competição não será melhor ou pior só por que atletas renomados do futsal corre o risco de ficar de fora...futebol se ganha na quadra não nos bastidores...Perdemos nos bastidores mas nossa palavra de ir para um jogo que não concordava prevaleceu...

    Jogador de clube tem que jogar em clube...pois isto eh amador não profissional...

    Louco é pouco ...Orgulho de ter uma equipe competitiva feita de amigos sem pagar ninguém,,,

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.