Finalistas da Copa CDM Congonhas Prata serão conhecidos no domingo

No domingo 8 de dezembro, foram realizadas as quartas de final da Copa CDM Congonhas série Prata, com a realização de quatro partidas no ginásio CDM Congonhas na zona sul. Um dos destaques da rodada foi a vitória de 6 a 4 do Enigma/Daquele Jeito diante do River Plate ZS.
Nos demais confrontos, o Tuiuti Futsal venceu o Fúrya 6 por 6 a 5, o Virtudes Futsal venceu o Manos FC por 6 a 4 e o AEC Vitória/CDC Brooklin venceu o Só Bebe por 1 a 0. 
No próximo domingo (15), serão conhecidos os finalistas da competição com a realização das semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio CDM Congonhas e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 22 de dezembro. 
No primeiro confronto do dia às 15h30, o Enigma/Daquele Jeito tenta uma das vagas diante do Tuiuti Futsal e na sequência às 16h30, será conhecido o outro finalista na disputa entre AEC Vitória e Virtudes Futsal. 
Até o momento, Arthur Cunha Cruz do Virtudes Futsal é o artilheiro da competição com 10 gols, seguido por Daniel Souza Matos do AEC Vitória com 9 gols. A organização da competição é do Portal Arena e da Bola Show Eventos Esportivos.
Fotos dos outros semifinalistas: