Final da Copa Enomura será nesta sexta no RUVE

Sexta-feira 20 de dezembro, será o dia da grande decisão da décima primeira edição da Copa Tsuyoshi Enomura 2013. A partida está marcada para as 21h00 e será realizada no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde, zona leste.
Um dos finalistas é o Sem Querê de São Matheus, que na primeira semifinal venceu o Bola de Prata por 3 a 2. Durante a competição, o Sem Querê goleou o Águia Dourada por 4 a 1, empatou em 2 a 2 com o Louco é Pouco, goleou o 100 Miséria por 6 a 0, empatou em 7 a 7 com o Sindpd, venceu o Louco é Pouco por W.O. e perdeu para o Elite Itaquerense por 8 a 7. Ao todo marcou 29 e sofreu 20 gols. 
O outro finalista é o Elite Itaquerense, que na outra semifinal venceu o Muvuca da Freguesia também por 3 a 2. Durante a competição, o Elite goleou o Esquema 81 por 6 a 2, o Bee Movil por 9 a 1, venceu o Daquele Jeito por W.O., perdeu para o Muvuca por 3 a 2, perdeu para o Louco é Pouco por 4 a 3 e venceu o Sem Querê por 8 a 7. Ao todo marcou 31 gols e sofreu 19. 
Com 17 gols marcados, Luiz Henrique Cardoso (Luizão) do Vira Latas/Lenapack é o artilheiro isolado da competição. Praticamente impossível de ser alcançado já que o jogador mais próximo de alcançá-lo é Daniel Oreia do Sem Querê com 7 gols. 
A Copa Tsuyoshi Enomura (antiga Copa Bronze) é em homenagem ao ex-vice-presidente da Federação Paulista de Futsal. 
A competição faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos. Neste ano teve ínicio em 30 de julho e contou com a participação de 18 equipes.