slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Família Burgo é campeão da série Prata da Copa APEF de Semana

Com uma vitória por 4 a 2 sobre o C.A. Barão da Vila Formosa, o Família Burgo do Burgo Paulista sagrou-se campeão da série Prata da Copa APEF de Semana. A grande final foi realizada na segunda-feira 23 de dezembro no ginásio Democrático Itaquerense, na zona leste.

Nos 10 minutos iniciais o jogo foi bem truncado com jogadas duras e poucas chances de gol. O lance mais perigoso foi uma cobrança de falta de Adriano, que acertou a trave do Família.

Aos 14'01, Gú achou Chirú no fundo e ele tocou na medida para Felipe chegar batendo de esquerda da entrada da área, 1 a 0 Família.

O Barão não se abateu com o gol e o equilíbrio permaneceu. Faltando 1 segundo para o término da etapa, Néo recebeu passe de Adriano na ala esquerda e bateu cruzado na saída de Giva, Alex ainda tocou mas a bola já tinha entrado, 1 a 1 placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Barão voltou melhor e virou logo aos 1'10. Adriano cobrou falta quase do meio da quadra e Giva aceitou, 2 a 1 Barão.

O Família não sentiu o gol e equilibrou a partida criando boas chances de gol. Aos 6'03, Giva se redimiu da falha e deu um belo passe para Nanú pegar de primeiro e empatar o jogo com um golaço, 2 a 2.

Aos 10'11, Wesley Tú recebeu reposição de Giva, passou por Néo e acertou um belo chute rasteiro, 3 a 2 Família. Faltando 8 minutos o Barão começou atacar com Giba fazendo a função de goleiro-linha. 

A tática não deu certo pois a equipe da Vila Formosa não conseguiu furar o bloqueio da Família. Aos 19'25, Giva levantou na área e Alex ajeitou de cabeça para Gú completar pro gol, 4 a 2 Família.

Nas premiações individuais, Wesley Tú do Família Burgo recebeu o troféu de Artilheiro e Dodô do C. A. Barão recebeu o troféu de Melhor Goleiro.

O Família Burgo do técnico Giuliano Delomo, auxiliado por Eder Camilo foi campeão jogando com Giva, Juju, Patrik, Nanú, Kanibal, Gú, Felipe, Leozinho, Wesley Tú, Wilke, Chirú, Ronaldo, Alex e Lelê.

O Clube Atlético Barão do técnico Neguinho foi formado com Dodô, Marquinhos, Aquiles, Giba, Jé, Adriano, Néo, Alex, Lelo, Caiçara e Weslei.

A Copa APEF de semana tem a organização da Liga MF - APEF.

Fotos extras (Clique nas fotos para ampliar):















Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.