Enigma/Daquele Jeito e Virtudes Futsal decidem a Copa CDM Prata neste domingo

Neste domingo 22 de dezembro, será realizada a grande decisão da 1ª Copa CDM Congonhas série Prata. A partida está marcada para as 13h00 e será realizada no ginásio CDM Congonhas, na zona sul. A competição começou em 2 de novembro e contou com a participação de 32 equipes.
Um dos finalistas é o Enigma/Daquele Jeito do Imirim, que na primeira semifinal venceu o Tuiuti Futsal por 5 a 4 nos pênaltis após empate de 4 a 4. Durante a competição, o Enigma perdeu para o Impossíveis por 4 a 2, venceu o Arsenal Jabaquara por 4 a 3, venceu o Impossíveis por 3 a 2, nas oitavas venceu o Destack por 3 a 0 e nas quartas venceu o River Plate ZS por 6 a 4. Ao todo marcou 22 e sofreu 17 gols.
O segundo finalista é o Virtudes Futsal do Campo Limpo que na outra semifinal goleou o AEC Vitória/CDC Brooklin por 5 a 1. Durante a competição, o Virtudes goleou o C. Amizade por 8 a 3, perdeu para o Destack por 4 a 3, venceu o Real Barra Funda por 7 a 4, nas oitavas goleou o Galácticos Km28 por 8 a 2 e nas quartas venceu o Manos FC por 6 a 4. Ao todo marcou 37 e sofreu apenas 15 gols. 
Até o momento, Arthur Cunha Cruz do Virtudes Futsal é o artilheiro da competição com 10 gols, seguido por Daniel Souza Matos do AEC Vitória com 9 gols. A organização da competição é do Portal Arena e da Bola Show Eventos Esportivos.