Enigma/Daquele Jeito e Virtudes Futsal são os finalistas da Copa CDM Congonhas Prata

No domingo 15 de dezembro, foram realizadas as semifinais da 1ª Copa CDM Congonhas série Prata. Os jogos foram disputados no ginásio CDM Congonhas e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada no próximo domingo (22), às 13h00.
Um dos finalistas é o Enigma/Daquele Jeito do Imirim, que na primeira semifinal venceu o Tuiuti Futsal por 5 a 4 nos pênaltis após empate de 4 a 4. No tempo normal, Gordo Neguinho (2), Bé e Juninho fizeram para o Enigma/Daquele Jeito, enquanto Diego (2), Elaino e Donizete marcaram para o Tuiuti.
O segundo finalista é o Virtudes Futsal do Campo Limpo que na outra semifinal goleou o AEC Vitória/CDC Brooklin por 5 a 1. Julio (2), Bruno, Edson e Jonathan fizeram os gols do Virtudes, enquanto Jonas descontou para o Vitória. 
Até o momento, Arthur Cunha Cruz do Virtudes Futsal é o artilheiro da competição com 10 gols, seguido por Daniel Souza Matos do AEC Vitória com 9 gols. A organização da competição é do Portal Arena e da Bola Show Eventos Esportivos.