Duque Futsal e Nova Floresta decidem a Copa Zona Norte nesta terça

Terça-feira 17 de dezembro, será o dia da grande decisão da segunda edição da Copa Zona Norte de Futsal 2013. A partida está marcada para as 21h30 e será realizada no ginásio SACI, no Imirim. A competição começou em 29 de outubro e contou com a participação de 16 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Duque Futsal do Centro, que na primeira semifinal goleou o Nova Ideologia por 4 a 0. Durante a competição, o Duque estreou perdendo de 7 a 6 para o Vamo Ki Vamo B, depois goleou o Família Pike Bomba por 8 a 1, aplicou 8 a 1 no Vamo Ki Vamo B e nas quartas venceu o Cadelões por 3 a 2. Ao todo marcou 29 e sofreu 11 gols. 
O outro finalista é o Nova Floresta do Imirim, que na segunda semifinal venceu o Alkáida Brasilândia por 3 a 0 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. Durante a competição, o Nova Floresta venceu o Família Pike Bomba por 6 a 3, goleou o Vamo Ki Vamo B por 9 a 1 e nas quartas venceu o Enigma’s Carumbé por 4 a 2. Ao todo marcou 21 gols e sofreu 8. 
A Copa Zona Norte de Futsal está na sua segunda edição e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. O atual campeão é Chegados do Imirim.