SC Corinthians Paulista é campeão da Copa São Paulo de Veteranos

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Beleza Pura da Freguesia, o Sport Club Corinthians Paulista sagrou-se campeão VII Copa São Paulo de Veteranos, considerado o Paulistão da categoria. A final foi disputada na quarta 11 de dezembro no ginásio do Pq. São Jorge, na zona leste.

O jogo começou bem equilibrado com ambas equipes se estudando muito e permaneceu assim até o fim da etapa com o placar inalterado. Na etapa complementar, Anderson marcou aos 2’25 para o Corinthians e o placar permaneceu assim até o fim da partida, 1 a 0. 
Nas premiações individuais, Alex Leoncio do Nascimento (Nanú) do Sereno Itaquera recebeu o troféu de artilheiro com 11 gols marcados e a defesa do Corinthians ficou com o troféu de menos vazada. O Texaco São Caetano foi o terceiro colocado e o Sereno Itaquera ficou com a quarta colocação. 
O Corinthians do técnico Ricardo Rodrigues, auxiliado por Edu Veríssimo foi campeão jogando com Felicio, Carlos Eduardo, Ricardo, Fabio, Anderson, Claudio, Ivan, Alaor, Arnaldo, Wagner, Leandro, Alexandre, Mauro e Osmarzinho. 
O Beleza Pura do técnico Carlos Manoel jogou com Cabelo, Elias, Adauto, Romualdo, Claudinei, Paulinho Billy, Alexandre, Marcelo, Fufi e Dério. 
A arbitragem ficou à cargo de José Carlos Gomes do Nascimento, auxiliado por Nelson Roberto Zanotto, com Adilson Batista da Silva. A Copa São Paulo de Veteranos é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Top Graco Empreendimentos Esportivos.