slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Vira Latas/Lenapack e River Água Funda são os finalistas da Copa Batalha

Na domingo 10 de novembro foram realizadas as semifinais da décima terceira edição da Copa Batalha de Futsal, no ginásio Batalha Sport Center na zona leste. A competição teve início em 6 de outubro e contou com a participação de 12 equipes do salonismo extra-oficial.

Com os resultados das partidas foram conhecidos as equipes que irão disputar a grande final na próxima quarta-feira de feriado 20 de novembro, à partir das 16h30. 

Um dos finalistas é a equipe do Vira Latas/Lenapack da Vila Nhocuné, que na primeira semifinal venceu o Sufoco Pq. do Carmo por 4 a 3. Dieguinho, Valdomiro e Gui Reis (2) marcaram para o Vira Latas, enquanto Diego, Diego Fogaça e Wellington fizeram para o Sufoco. 

O outro finalista é o River da Água Funda, que na outra semifinal venceu o GR Indaiá/Xande da Vila Maria por 5 a 4 com destaque para Jorge Luiz que marcou 3 gols. Os outros dois foram anotados por Rodrigo e Sérgo, pelo Indaiá marcaram Didi, Gilmar, Kleber e William. 

Vagner Nascimento da Silveira do Família Surpresa é o artilheiro da competição com 8 gols marcados, seguido por Sergio Bezerra do River Água Funda com 7 gols. 

A XIII Copa Batalha de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.