slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

River Água Funda é campeão da Copa Batalha

River Água Funda é o grande campeão da XIII Copa Batalha de Futsal. O título veio em uma decisão emocionante diante do Vira Latas/Lenapack, vencida pelo placar de 3 a 2. A final aconteceu quarta-feira 20 de novembro, no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste.

Nos primeiros 10 minutos o jogo foi muito truncado com ambas equipes se estudando muito e calculando bem qualquer investida no ataque.

Aos 13'39, Sidnei cobrou lateral para Jorge Luiz, ele dominou e chutou na saída de Leandrão, 1 a 0 River. O gol não abalou o Vira Latas que foi pra cima, enquanto a equipe da Água Funda ficou mais na defensiva explorando os contra-ataques.

As duas equipes tiveram chances de marcar, mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa. No segundo tempo, Leandrão chutou de longe, Eder defendeu e após bate e rebate a bola sobrou para Bituka que marcou um golaço de calcanhar empatando a partida, 1 a 1.

O jogo ficou lá e cá e também muito pegado. Aos 9'56, Jorge Luiz cobrou lateral e Isaac na entrada da área sem marcação alguma chutou no canto de Leandrão, 2 a 1 River. Depois do gol, o River adotou a mesma tática da primeira etapa, se fechou atrás e explorou os contra-ataques.

Com isso o Vira Latas bombardeou o gol de Eder, que acabou se destacando com ótimas defesas. Como o empate não veio, faltando 4'40 o técnico Igor do Vira Latas colocou Gui Reis na função de goleiro-linha.

Logo no primeiro ataque, Rafa Del Rei interceptou passe de Dieguinho e tocou para Mexerica que chutou por cobertura para aumentar a vantagem do River, 3 a 1. O Vira Latas insistiu no goleiro-linha e aos 18'06, Gui Reis achou Clebinho no fundo que cruzou para Dieguinho completar para o gol, 3 a 2 River.

O Vira Latas continuou tentando até o fim com um a mais na linha, mas o goleiro Eder e a trave impediram do placar ser novamente alterado, 3 a 2 placar final e título para a Água Funda.

Nas premiações individuais o River faturou quase tudo. Eder levou o troféu de Melhor Goleiro, Mugão o de Melhor Técnico, Isaac o de Destaque da Final, Jorge Luiz o de Artilheiro com 9 gols e ainda levou o de Melhor Torcida. O Vira Latas ficou apenas com a premiação de Destaque da Copa dada ao ala Dieguinho.

O River do técnico José Carlos da Silva (Mugão), foi campeão jogando com Eder, Jura, João, Jorge Luiz, Isaac, Mexerica, Sérgio, Sidnei, Rodrigo, Marcos Aurélio e Rafa Del Rei. 

O Vira Latas do técnico Igor de Aquino Santos foi formado com Leandrão, Valdomiro, Espeto, Michael, Alisson, Vinicius, Dieguinho, Anderson, Bituka, Victor Hugo, Gui Reis, Marcelo, Clebinho e Milton.

A arbitragem ficou à cargo de Reginaldo Rodrigues Araújo (Naldão), auxiliado por Vagner Marin, com Francisco Donizete Nascimento de anotador e Francis Nascimento de Cronometrista.

A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Batalha Promoções Esportivas.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):










Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.