slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manguaça goleia Tradição e fatura a Super Copa Wimpro/Uniex

Com uma goleada por 8 a 2 diante do Tradição da Freguesia, o Manguaça do Pq. Novo Mundo sagrou-se campeão da 1ª Super Copa Wimpro/Uniex de Futsal 2013. O jogo foi disputado nesta sexta-feira 15 de novembro no ginásio da Wimpro, na Vila Galvão em Guarulhos.

O Tradição começou dando trabalho ao goleiro Careca, mas quem abriu o placar foi o Manguaça com Fê, completando chute cruzado de Wil logo aos 1'46. Não demorou muito e aos 3'20, Tom cobrou falta e Fernando sozinho no fundo completou novamente para o gol, 2 a 0 Manguaça.

Mesmo em vantagem no placar, o Manguaça continuou na pressão e aos 6'10, Tom recebeu passe na cobrança de escanteio de Oreia e acertou um belo chute de longe no canto de Danilo, 3 a 0.

Depois de sofrer o terceiro gol, o Tradição conseguiu equilibrar mais a posse de bola e aos 11'15 conseguiu diminuir. Daniel Cearense achou Thiago Cabeça na referência e ele ajeitou na medida para Lelê encher o pé e acertar o ângulo de Careca marcando um golaço, 3 a 1.

Depois disso a pressão mudou de lado, mas sempre que chegava o Tradição parava nas defesas do goleiro Careca. Depois de tanto insistir, aos 19'05, Lelê recebeu passe de Tiago Canhoto, já dominou driblando Careca e marcou mais um golaço, 3 a 2 Manguaça.

Quando o gol parecia animar a equipe da Freguesia, veio o balde de água fria. Aos 19'20, Butina recebeu passe de Alemão e chutou forte no canto de Danilo, 4 a 2 Manguaça placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo voltou lá e cá e ambas equipes tiveram chances de marcar. O Tradição chegou a acertar a trave de Careca em chute de Tiago Canhoto, mas quem marcou mesmo foi o Manguaça.

Aos 9'56, Fê fez uma bela jogada na ala direita e tocou para Wil na entrada da área chutar no ângulo de Danilo, 5 a 2 Manguaça. Aos 11'08, Tom dividiu com Daniel Cearense e a bola sobrou para Fê que devolveu para Tom ampliar para o Manguaça, 6 a 2.

Depois do gol, o Tradição colocou Caio na função de goleiro-linha. A tática não surtiu o efeito esperado, pois a equipe da Freguesia teve dificuldades para furar o bloqueio adversário, quando conseguia tinha Careca pela frente.

Aos 13'30, Cazuza errou passe na ala e a bola sobrou para Rafa Del Rei tocar para Butina aumentar a vantagem do Manguaça, 7 a 2. O Tradição continuou tentando, mas aos 18'40, Careca defendeu o chute de Caio e na sobra Fê chutou pro gol sem goleiro, 8 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, Fernando Careca do Manguaça foi eleito o Melhor Goleiro E Kilson do Botafogo de Guarulhos foi o artilheiro com 13 gols. Representantes do Botafogo Guarulhos receberam o troféu de terceiro colocado.

O Manguaça do técnico Fernando Neves, auxiliado por Xis Espanhol foi campeão jogando com Careca, Luan, Wil, Tom, Oreia, Fê, Caique, Felipe, Rafa Del Rei, Alemão, Keké e Butina.

O Tradição do técnico Fabio Luis foi formado com Danilo, Tiago Canhoto, Daniel Cearense, Rafael, Fufi, Giva, Rodolfo, Caio, Gleison, Cazuza, Thiago Cabeça e Lelê.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos, auxiliado por Ronaldo de Freitas, com Rafael Lima de Anotador e Vinicius Granato de Cronometrista.

A Super Copa Wimpro/Uniex teve a organização de Rodrigo Oliveira do Desconheço Futsal. Nesta primeira edição teve início em 11 de agosto e contou com a participação de 24 equipes do extra-oficial.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):











Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.