slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manguaça e Tradição Freguesia são os finalistas da Super Copa Wimpro

No último domingo 3 de novembro foram realizadas as semifinais da Super Copa Wimpro/Uniex no ginásio da Wimpro na Vila Galvão em Guarulhos. Com os resultados das partidas foram conhecidos as equipes que irão disputar a grande final no feriado (15), à partir das 10h45.

Um dos finalistas é a equipe do Manguaça do Pq. Novo Mundo, que na primeira semifinal goleou o Vasquinho da Brasilândia por 7 a 2. O Manguaça começou arrasador e abriu 4 a 0 nos primeiros 8 minutos com dois gols de Tom e dois de Roberto.

O Vasquinho descontou aos 11’39 com Abutre, mas o Manguaça ampliou com Butina aos 13’27 e e com Felipe Valério aos 19’17, finalizando o placar da primeira etapa, 6 a 1. No segundo tempo, o Manguaça marcou o sétimo aos 4’26. O Vasquinho tentou, mas só conseguiu diminuir aos 15’29 com Renato, 7 a 2 placar final.

O outro finalista é o Tradição da Freguesia, que na outra semifinal venceu o Botafogo de Guarulhos por 3 a 1. O Tradição saiu na frente aos 5’50 com um gol de Rafael, mas Rodrigo empatou para o Botafoto aos 8’45. 

Aos 11’05, Tiago Canhoto marcou para o Tradição e finalizou o placar do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Botafogo tentou de todas as formas o empate, mas acabou sofrendo o terceiro gol faltando 20 segundos marcado por Cazuza, 3 a 1 placar final.

A Super Copa Wimpro/Uniex tem a organização de Rodrigo Oliveira do Desconheço Futsal. A competição teve início em 11 de agosto e contou com a participação de 24 equipes do extra-oficial.

Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.