Manguaça e Tradição Freguesia decidem a Super Copa Wimpro no Feriado de sexta

Sexta-Feira 15 de novembro, será o dia da grande decisão da 1ª Super Copa Wimpro/Uniex 2013. A partida está marcada para as 10h45 e será realizada no ginásio da Wimpro, na Vila Galvão. A competição teve início em 11 de agosto e contou com a participação de 24 equipes do extra-oficial.
Um dos finalistas é o Manguaça do Pq. Novo Mundo, que na primeira semifinal goleou o Vasquinho da Brasilândia por 7 a 2. 
Na primeira fase da competição, o Manguaça venceu o Esquadrilha/Tchang’s por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 2 a 2, venceu o Daquele Jeito por 5 a 4 nos pênaltis após empate de 1 a 1 e venceu o Biza’s por 4 a 3.
Nas oitavas goleou o Jardim Dourado por 8 a 0 e nas quartas venceu o Só Brincando por 5 a 4. Ao todo marcou 27 e sofreu 12 gols.
O outro finalista é o Tradição da Freguesia, que na outra semifinal venceu o Botafogo de Guarulhos por 3 a 1. Na primeira fase, a equipe da Freguesia venceu o Comando Gopoúva por 4 a 3, o Sacode por 3 a 0, o Tradição Itaim por 5 a 3 e o Tormento por 3 a 0. 
Nas oitavas goleou o Ritmo de Festa por 8 a 2 e nas quartas empatou com o Daquele Jeito por 3 a 3 e garantiu vaga por ter melhor campanha que o adversário. Ao todo marcou 29 e também sofreu 12 gols.
A Super Copa Wimpro/Uniex tem a organização de Rodrigo Oliveira do Desconheço Futsal.