slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Independente/Percilglass é campeão da Super Copa FutLiga Etapa Sul

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Art Final, o Independente/Percilglass da zona sul sagrou-se campeão da Super Copa FutLiga etapa Sul. O jogo foi disputado no domingo 10 de novembro, no ginásio da ADC Eletropaulo no bairro do Socorro e foi válido pelas semifinais do evento.

As semifinais começaram às 17h00 entre Chamusca e Juventude. Aos 5 minutos do segundo tempo, devido a uma discussão entre as equipes o jogo foi interrompido e a comissão do evento decidiu pela eliminação de ambas as equipes. A organização do evento enviou nota para todos os semifinalistas com a decisão. 

Com as eliminações, a semifinal das 18h00 acabou por decidir o campeão da competição. O primeiro tempo foi bastante equilibrado com maior pressão do Independente, que atacava com mais intensidade. O jogo não saiu do zero a zero na primeira etapa. 

O tempo complementar começou com gol de Rubinho aos 23’10, colocando o Art Final à frente no marcador. O gol não alterou a atitude da equipe do Independente, que permaneceu pressionando o adversário. Aos 26’40, Mateus consegue empatar o jogo. 

Bastante disputado, o Independente passa a utilizar muito bem as substituições enquanto Mila fazia uma bela partida defendo o gol do Art Final, que trabalhava a defesa, segurando toda a pressão que recebia, porém, fazendo algumas faltas. 

As duas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas o placar não foi mais alterado, até que no apito do juiz, Art Final faz sexta falta, dando ao Independente a possibilidade de cobrar o tiro livre direto. 

Com o tempo já encerrado pela mesa, Mir marca para o Independente, garantindo o caneco em um belo jogo. O placar apertado de 2 a 1 garantiu ao Independente Futsal o título de campeão da Super Copa FutLiga etapa Sul. 

Nas premiações individuais, Carlão do Independente leva o troféu de melhor técnico da competição, Sandrão do Chamusca foi o melhor goleiro, Dener do Juventude conquistou a artilharia com 21 gols marcados. 

O Independente Futsal do técnico Carlão Perugine, auxiliado por Roni foi campeão jogando com Alemão, Anderson, Mir, Clebinho, Mazinho, Felipe, Jean Mozart, Mateus, Luis Fernando, Marcelo, Samurai e Orelha. 

O Art Final do técnico Diego Coitinho, auxiliado por Dú (Carlos Eduardo Alves) foi formado com Altamir, Vassoura, Du, Dario, Tony, Marcelinho, Márcio, Reinaldo, Renan e Rubinho. 

A arbitragem ficou a cargo de Leonardo Moura, auxiliado por Henrique Reis, com Leandro Moreira de anotador. 

A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui

A equipe FutLiga agradece aos parceiros Onix Eventos pela organização do evento e ao Futsal Amador pelas matérias e divulgação das partidas. 

Agradecimentos especiais para todas as equipes, atletas, dirigentes, técnicos, torcedores e a todos que de alguma forma promoveram este ótimo evento no ano em que a FutLiga completa seu 10º aniversário! 

Com informações de Ricardo Menezes da FutLiga

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.