Finalistas da Copa Batalha serão conhecidos no próximo domingo

No domingo 3 de novembro, foram realizadas as quartas de final da Copa Batalha de Futsal, com a realização de quatro partidas no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste. Um dos destaques da rodada foi a goleada de 4 a 0 do River Água Funda diante do Quase Nada.
Nos demais confrontos, o Sufoco Pq. do Carmo goleou o Tecopy por 7 a 4, na sequência o Vira Latas/Lenapack venceu o Família Surpresa por 6 a 3 e fechando a rodada, GR Indaiá/Xande venceu o Assistec Contábil. 
No próximo domingo (10), serão conhecidos os finalistas da competição com a realização das semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio Batalha Sport Center e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 10 de novembro. 
No primeiro confronto do dia às 12h30, o Sufoco tenta uma das vagas diante do Vira Latas/Lenapack e na sequência às 13h20, será conhecido o outro finalista na disputa entre River Água Funda e GR. Indaiá/Xande. 
Vagner Nascimento da Silveira do Família Surpresa é o artilheiro da competição com 8 gols marcados, seguido por Sergio Bezerra do River Água Funda com 6 gols. A XIII Copa Batalha de Futsal é uma competição organizada por Batalha Promoções Esportivas.