Festival da Consciência Negra no SAFÓ teve bom público e grandes confrontos

Na quarta-feira feriado 20 de novembro, o Bar do Ernesto realizou um Festival em comemoração ao Feriado da Consciência Negra no ginásio do SAFÓ na Freguesia do Ó. Dez equipes participaram do evento e apenas um confronto ficou uma vitória para cada quadro.
No primeiro confronto, o Cem União da Freguesia venceu o Quase Nada do Piqueri por 11 a 10 nos pênaltis, após empate de 6 a 6 no segundo quadro e no primeiro vitória por 6 a 5 do Quase Nada. 
Depois o Beira de Balcão de Pirituba venceu os dois quadros diante do Chulle’s Futsal, o segundo goleada por 5 a 0 e no primeiro quadro por 5 a 2. 
O Panelinha de Osasco enfrentou o Só Kem É da Bela Vista e venceu os quadros por placares apertados, o segundo por 3 a 2 e o primeiro por 4 a 3. 
No confronto mais esperado, o Xis Futsal de Osasco goleou o Manguaça do Pq. Novo Mundo por 5 a 0 no segundo quadro e no primeiro venceu por 5 a 4. 
Na finalíssima, o Sem Crise do Morro Grande venceu o Chega Junto da Vila Penteado por 6 a 4 no segundo e 7 a 4 no primeiro quadro. A organização foi de Ernesto Sousa Santos. 
Fotos extras (clique para abrir a galeria):