slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Festival da Consciência Negra no SAFÓ teve bom público e grandes confrontos

Na quarta-feira feriado 20 de novembro, o Bar do Ernesto realizou um Festival em comemoração ao Feriado da Consciência Negra no ginásio do SAFÓ na Freguesia do Ó. Dez equipes participaram do evento e apenas um confronto ficou uma vitória para cada quadro.

No primeiro confronto, o Cem União da Freguesia venceu o Quase Nada do Piqueri por 11 a 10 nos pênaltis, após empate de 6 a 6 no segundo quadro e no primeiro vitória por 6 a 5 do Quase Nada. 

Depois o Beira de Balcão de Pirituba venceu os dois quadros diante do Chulle’s Futsal, o segundo goleada por 5 a 0 e no primeiro quadro por 5 a 2. 

O Panelinha de Osasco enfrentou o Só Kem É da Bela Vista e venceu os quadros por placares apertados, o segundo por 3 a 2 e o primeiro por 4 a 3. 

No confronto mais esperado, o Xis Futsal de Osasco goleou o Manguaça do Pq. Novo Mundo por 5 a 0 no segundo quadro e no primeiro venceu por 5 a 4. 

Na finalíssima, o Sem Crise do Morro Grande venceu o Chega Junto da Vila Penteado por 6 a 4 no segundo e 7 a 4 no primeiro quadro. A organização foi de Ernesto Sousa Santos. 

Fotos extras (clique para abrir a galeria):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.