Definidos os semifinalistas da série Ouro da Taça CDM Congonhas

No domingo 24 de novembro, foram realizadas as quartas de final da Taça CDM Congonhas série Ouro, com a realização de quatro partidas no ginásio CDM Congonhas na zona sul. Um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 1 do Manos FC do Jabaquara diante do Pinga Pura.

Diegão (2) e Mike marcaram para o Manos e Zóio descontou para o Pinga Pura. Em outro confronto, o Xis Futsal venceu o Independente/Percilglas por 3 a 2, Flavinho fez os 3 do Xis, enquanto Oreia e Clebinho descontaram para o Independente.
No clássico da Cidade Ademar, o Mil Graus levou a melhor e venceu com gols de Diego Orsi e Caio Barros, enquanto Jaimerson descontou para o Cinco Estrelas. No último confronto da rodada, o Tradição da Freguesia venceu o Montasa por 5 a 4, com 3 gols de Fineo e 2 de Garrinchinha, pelo Montasa Vilson (3) e Nardone marcaram.
No próximo domingo 1º de dezembro, serão conhecidos os finalistas da competição com a realização das semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio CDM Congonhas e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 8 de dezembro. 
No primeiro confronto do dia às 14h00, o Manos FC tenta uma das vagas diante do Tradição da Freguesia e na sequência às 15h00, será conhecido o outro finalista na disputa entre Mil Graus e Xis Futsal. 
Weverton Nascimento Morais (Garrinchinha) do Tradição Freguesia é o artilheiro da competição com 8 gols marcados, seguido por William Santos Conceição do Pinga Pura com 6 gols. A Taça CDM Congonhas série Ouro é uma competição organizada pelo Portal Arena.