Definidas as quartas de final da Copa dos Campeões do Bola Show

No domingo 3 de novembro, foram realizadas as oitavas de final da sexta edição da Copa dos Campeões do Bola Show 2013. Ao todo foram anotados 57 gols, com uma média de mais de 7 gols por partida. Todos os jogos foram realizados no ginásio SACI, no Imirim.
No primeiro confronto, o Veneza/Originais goleou o Atlético Bela Vista por 5 a 2 e na sequência o Manos FC goleou o La Coruña por 9 a 2. Depois o Comando Jovem venceu o Vila Cruzeiro por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 e na sequência o Tia Sula goleou o Muleque Travesso por 7 a 4.
Depois o Atlético do Imirim goleou o Absolut por 6 a 1 e na sequência o Fusafá venceu o A10 Predomina por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 4 a 4. No penúltimo jogo, o Profecia venceu o PVI Futsal por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 2 a 2 e fechando a rodada, o Nova Moradia goleou o Malta por 5 a 2.
No próximo domingo (10), serão realizadas as quartas de final da competição também no SACI. Às 13h15, o Comando Jovem enfrentará o Tia Sula e na sequência às 14h10, o Profecia pega o Nova Moradia. Depois às 15h00, o Atlético do Imirim enfrentará o Fusafá e fechando a rodada, Veneza/Originais e Manos FC jogam às 16h00.
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos.