Copa Rei Falcão terá rodada decisiva no próximo final de semana

No domingo 27 de setembro, foi realizada a quarta rodada da oitava edição da Copa Rei Falcão/Megasports de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio Vavá Sport Center II e um dos destaques da rodada foi a goleada de 7 a 0 do Marofas/Rejeitados sobre o Só Tapa FC.
Nos outros confrontos, o Manguaça também aplicou 7 a 0 no Passou é Rodo, o Amadeu venceu o Unidos da 70 por 4 a 3, o Montasa venceu o Turma da 10 por 3 a 1 e fechando a rodada, o Xexé goleou o Atlético Bela Vista por 6 a 1. 
No próximo final de semana serão realizados os quatro jogos válidos pela rodada de repescagem. Em jogo isolado na sexta (8), o Só Tapa enfrentará o Xexé às 20h15 e o vencedor pega o Montasa nas quartas. 
No domingo (10), o Cruz de Malta pega o Passou é Rodo às 13h30 e quem vencer enfrentará o Catados nas quartas. Depois às 14h30, o Amadeu enfrentará o Turma da 10 e o vencedor pega o Marofas/Rejeitados nas quartas. Por último, o Real Freguesia pega o Pedreira às 15h30 valendo vaga nas quartas diante do Manguaça.